segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ex-presidente se tranca em sala para não deixar Conselho

A ex-presidente do CRA (Conselho Regional de Administração), Eliane Tomássio, está trancada em sua antiga sala. Ela se recusa a deixar o cargo, mesmo após ter perdido a eleição na última quinta-feira para Marta Otto. O Conselho fica na Rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Eliane questiona a composição da chapa adversária, que teria 3 pessoas irregulares e não poderiam ter participado. A eleição acontece a cada dois anos.

A informação é de que ela está na sala "recolhendo documentos que pretende entregar à Polícia Federal".

No local, os membros do Conselho também se negaram a dar maiores informações. A reportagem tentou entrar em contato também com Marta Otto pelo telefone para obter maiores informações, mas ela não atendeu.

O advogado que representa a entidade, Leandro de Moura, esteve nesta manhã no cartório registrando a Ata de Posse do ai 15. Segundo ele, a eleição foi legítima.

Já Eliane garante que não deixará o cargo antes do dia 31 de janeiro, quando será realizada outra eleição. "Já estava marcada, e é essa a única com validade. Vou tomar todas as medidas cabíveis para preservar o que determina o regimento interno, não vou aceitar eleição feita de forma truculenta", se defende Eliane.

Ela nega ter se trancado para evitar a tomada do posto. "Estou trabalhando, só isso. Ainda sou a presidente", justifica.

Por Marcelo Victor

Nenhum comentário:

ASSESSORIA & ADVOCACIA


ATUAÇÃO EM BRASÍLIA

ATUAÇÃO EM BRASÍLIA